27/09/2021 - Capacitação Advocacia conectada – Marketing, tecnologia e Gestão a serviço da Advocacia

Objetivo: apresentar aos advogados e advogadas o novo conceito completamente inovador e super prático para colocar o advogado(a) rapidamente no Google e viabilizar negócios no meio digital.

  • Quando: 27 de Setembro de 2021
  • Horário: 14h

Certificado

OBS: PARA RECEBER CERTIFICADO É NECESSÁRIO (ASSINAR LISTA DE PRESENRÇA ( PARTICIPAÇÃO PRESENCIAL). INSCRIÇÕES ENCERRAM DIA: 27/09/2021 AS 12:00 RONDÔNIA

Descrição

Capacitação Advocacia conectada – Marketing, tecnologia e Gestão a serviço da Advocacia

Datas:  27/09/2021

Horário: 14:00 as 21:30 - horário de Rondônia 

Local: Porto velho - Auditorio OAB-RO

Mostrar mais

PROGRAMAÇÃO

  • Edjames Oliveira
    14:00
    Palestra:

    Edjames Oliveira

    Especialista em Marketing Digital pela PUC-RIO e Gestor de Negócios da NETPIX - Agência WEB.

  • Thalyta Karina Correia Chediak
    15:30
    Palestra:

    Thalyta Karina Correia Chediak

    Mestranda em Educação pela Universidade de Rondônia - UNIR. Especialista em Direito Civil e Processo Civil pela Faculdade de Rondônia - FARO (2019). Bacharela em Direito pela Faculdade de Rondônia - FARO (2018). Bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES. É membro/integrante do Núcleo de Estudos Históricos e Literários (NEHLI/IFRO); do grupo História, Sociedade e Educação no Brasil (HISTEDBR/UNIR) e do Grupo de Estudos Retóricos e Argumentativos (ERA/PUC-SP), cadastrados no CNPq. Professora há 6 (seis) anos. Atualmente advogada no escritório Chediak Advogados, pesquisadora nas seguintes linhas de pesquisa: Direito à Resistência; Direitos Humanos; Direito à educação e Estado de Exceção e produtora de conteúdo na página do instagram @direitoepesquisa e Canal do Telegram Direito e Pesquisa.

  • Carla Manuela
    17:30
    Palestra:

    Carla Manuela

    Advogada, empreendedora, pós-graduanda em UX Design e experiência do usuário pela EBAC, fundadora da Norte Inovação e Gestão, 1ª Lawtech do estado de Rondônia, e atuante nas áreas de marketing jurídico, design jurídico e inovação.

  • Márcio Melo Nogueira
    19:00
    Palestra:

    Márcio Melo Nogueira

    Advogado, Presidente da Seccional triênio 2022-2024,  secretário-geral reeleito triênio 2019-2021, Presidente da Comissão de Defesa de Prerrogativas triênio 2019-2021 , ex-Conselheiro Seccional e ex-Presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, todos da OABRO, especialista em Direito Eleitoral pela Escola Judiciária Eleitoral do TRERO, certificado Direito do Agronegócio pelo Insper, em Liderança de Firmas de Serviços Profissionais pela Harvard Business School e no Programa Executivo da Singularity University.
     
  • Felippe Roberto Pestana
    20:00
    Palestra:

    Felippe Roberto Pestana

    Advogado. Professor. Conselheiro Seccioanl Rondônia. Especialista em Direito e Processo do Trabalho. Direito Tributário. Direito Constitucional com foco em Direitos Humanos. Direito Civil e Processo Civil.  É membro fundador da – Associação Rondoniense de Advogados Trabalhistas ARONATRA; Presidente da Comissão de Acesso a Justiça e Tecnologia da OAB/RO.  Coordenador de Capacitação da OAB/RO. Membro da Comissão de Direito de Energia do Conselho Federal da OAB.

Fazer Inscrição