27/08/2022 - ADVLAB -Gestão 4.0 e Legal Ops! Usando metodologias ágeis em seu escritório

O objetivo é ganhar mais conhecimento e aprimoramento profissional.

• Quando: 27 de Agosto de 2022
  • Horário: 08h

Onde será

Certificado

OBS: PARA RECEBER CERTIFICADO O INSCRITO PRECISA ASSISTIR O CURSO DO INICIO AO FINAL DO EVENTO ( ASSINAR LISTA DE PRESENÇA) – INSCRIÇÕES ENCERRAM AS 18h horas DO DIA 26/08/2022 (HORÁRIO DE RONDÔNIA)

Modalidade: 100% online

Data: 27/08/2022

Palestrante: Julio Ladeira

Inscrição avulsa para alunos não inscritos no AdvLAB - R$ 67,00

Mostrar mais

• Julio Ladeira
    Curso:

Julio Ladeira

Formado e Pós-Graduado em Gestão por Processos de Negócio. Executivo com mais de 25 anos de experiência em gestão de negócios, em empresas nacionais e multinacionais, com passagens por empresas como Deloitte, GVT e Banco CNH. Possui forte vivência na reestruturação de negócios incluindo a reformulação de processos, reorganização de estruturas e a construção, implantação e gestão de indicadores de performance.Orientado à inovação e à tecnologia, liderou projetos de implantação de sistema ERP, Business Intelligence (BI), Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) e de CRM, tendo também experiência em projetos internacionais de gestão financeira, gestão de riscos e auditoria.

Fazer Inscrição