27/06/2024 - MOVIMENTAÇÃO NA CONTA CORRENTE COMO ADVOGADO PESSOA FÍSICA – RISCOS TRIBUTÁRIOS

Organização: Drª. Vitória Jeovana - Presidente da Comissão Especial de Empreendedorismo e Inovação

• Quando: 27 de Junho de 2024
  • Horário: 17h

Onde será

Certificado

A certificação é emitida de acordo com a presença do inscrito, monitorada via lista de presença e acompanhamento via prints do eventos online. Os certificados serão liberados de forma online, no cadastro da ESA, até 5 dias uteis após o evento.

Descrição

Tema: Movimentação na Conta Corrente Como Advogado Pessoa Física - Riscos Tributários

Data: 27 de Junho de 2024

Modalidade: Online (plataforma meet)

Horário: 17h às 19h00min.

Palestrante: Diego Weis Junior - Sócio do escritório Moreira Garcia e WEIS advogados associados, Contador, atuou como diretor em grandes empresas, ex-conselheiro do CARF.

Tema da Palestra: Movimentação na conta corrente como Advogado pessoa física - Riscos Tributários

Mostrar mais

• Diego Weis Junior
    Palestra:

Diego Weis Junior

Sócio do escritório Moreira Garcia e WEIS advogados associados; Contador; Atuou como diretor em grandes empresas; Ex-conselheiro do CARF.

Fazer Inscrição