21/09/2022 - PACOTE ANTICRIME: As complexidades inseridas na sistemática jurídico penal pela lei 13.964/19.

ABORDAR AS COMPLEXIDADES INSERIDAS NA SISTEMÁTICA JURÍDICA PENAL, ESTIMULANDO OS CRITÉRIOS CRÍTICOS EM FACE DAS NORMAS NOVÉIS INSERIDAS PELA LEI 13.964/2019.

• Quando: 21 de Setembro de 2022
  • Horário: 19h

Certificado

OBS: PARA RECEBER CERTIFICADO O INSCRITO PRECISA ASSISTIR A PALESTRA DO INICIO AO FINAL DO EVENTO ( ASSINAR LISTA DE PRESENÇA) – INSCRIÇÕES ENCERRAM AS 18:00 horas DO DIA 21/09/2022 (HORÁRIO DE RONDÔNIA)

Local: Auditório da OAB/RO

Modalidade: Presencial

Data: 21/09/2022

Horário: 19h às 21h

Palestrante: Dr. Arlen José Silva de Souza - Juiz de Direito do Tribunal de Justiça de Rondônia – TJRO.

Segue o link para mais informações do Dr. Arlen

Mostrar mais

• Arlen José Silva de Souza
    Palestra:

Arlen José Silva de Souza

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça de Rondônia – TJRO. Pós- Doutor em Direito Penal pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro – UERJ. Doutor em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS; Mestre em Direito pela Fundação Getúlio Vargas – FGV; MBA em Poder Judiciário pela Fundação Getúlio Vargas – FGV; Especialização em Direito Penal, pela Universidade Federal de Rondônia/Universidade Federal de Minas Gerais e ministrada em Direito pela Universidade Federal de Rondônia. Professor do Mestrado em Direito Penal da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Professor Colaborador da Universidade Europeia de Madrid; Professor da Universidade Federal de Rondônia e da Escola da Magistratura de Rondônia – EMERON. Coordenador da Pós-Graduação em Gestão Cartorária Judicial da Escola da Magistratura de Rondônia – EMERON; Coordenador do Centro de Pesquisa e Publicação Acadêmica da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia – Cepep e Membro do Comitê Científico da Revista Cadernos de Dereito Actual de Santiago de Compostela/Espanha, com atuação profissional na área de docência do ensino superior nas disciplinas: Direito Penal, Direito Processual Penal, Execução Penal, Direito Eleitoral, Métodos Adequados de Solução de Conflito e Prática Cartorária.

Fazer Inscrição