19/08/2022 - Minicurso Imobiliário: Usucapião Extrajudicial

A Comissão de Direito Imobiliário, Urbanístico e Notarial pensando no desenvolvimento dos advogados na área imobiliária e extrajudicial inova ao trazer um minicurso de Usucapião Extrajudicial, no qual será ensinado todo o passo a passo para realização dos procedimentos junto ao Tabelionato de Notas para o início da regularização de imóveis. O minicurso será ministrado pela Dra. Vânia Carvajal, a q...

  • Quando: 19 de Agosto de 2022
  • Horário: 18h

Onde será

Certificado

A certificação é emitida de acordo com a presença do inscrito, monitorada via lista de presença e acompanhamento via prints do eventos online. Os certificados serão liberados de forma online, no cadastro da ESA, até 3 dias uteis após o evento.

Descrição

Direito Imobiliário - Minicurso Imobiliário: Usucapião Extrajudicial

Data: 19/08/2022

Horário: 18hs - Modalidade: 100% online

Palestrante: Drª Vânia Oliveira Carvajal

 

Mostrar mais

PROGRAMAÇÃO

  • Vânia Oliveira Carvajal
    18:00
    Minicurso:

    Vânia Oliveira Carvajal

    Advogada especializada em direito das sucessões, direito notarial e registral, com 15 anos de experiência em inventários, partilhas, divórcios, usucapião, nos Cartórios Extrajudiciais, dentre outros procedimentos administrativos.

    Nos últimos 27 anos trabalhou em Cartórios de Notas e Registro Civil nas funções de escrevente, tabeliã substituta e assessora jurídica.

     

Fazer Inscrição