19/04/2022 - Oportunidade para o jovem advogado no Direito Imobiliário

­­Evidenciar a importância do Direito Imobiliário e trazer um despertar para o jovem advogado que ainda não se encontrou em qual área do direito pretende atuar, mostrando que essa área é pouco explorada e muito lucrativa. Destacar aos advogados a possibilidade de atuar nesta área somente no extrajudicial e obter excelentes resultados. ­­A palestra será ministrada pelo Professor Marcos Salo...

  • Quando: 19 de Abril de 2022
  • Horário: 18h

Certificado

OBS: PARA RECEBER CERTIFICADO A VISUALIZAÇÃO DO CURSO DEVE SER PELO APLICATIVO ZOOM (SERÁ ENVIADO LINK DA PALESTRA NO E-MAIL DO INSCRITO EM ATÉ 30 MINUTOS ANTES DO CURSO) E DE FORMA PRESENCIAL DO INICIO AO FINAL DO EVENTO ( ASSINAR LISTA DE PRESENRÇA) – INSCRIÇÕES ENCERRAM AS 17h no dia do evento (HORÁRIO DE RONDÔNIA)

Descrição

­­Evidenciar a importância do Direito Imobiliário e trazer um despertar para o jovem advogado que ainda não se encontrou em qual área do direito pretende atuar, mostrando que  essa área é pouco explorada e  muito lucrativa.

Destacar aos advogados a possibilidade de atuar nesta área somente no extrajudicial e obter excelentes resultados.

­­A palestra será ministrada pelo Professor Marcos Salomão, registrador de Imóveis há 23 anos no RS e professor de Direito há 10 anos, com aulas na graduação e pós-graduação. É mestre em Direito e está concluindo o seu Doutoramento.

Advogados, acadêmicos de direito e profissionais ligados ao ramo imobiliário.

Mostrar mais
Fazer Inscrição