18/10/2022 - DOSIMETRIA DA PENA NA PRÁTICA

Proporcionar aos operadores do direito uma maior compreensão sobre os critérios utilizados para se alcançar a pena final.

  • Quando: 18 de Outubro de 2022
  • Horário: 19h

Certificado

OBS: PARA RECEBER CERTIFICADO O INSCRITO PRECISA ASSISTIR A PALESTRA DO INICIO AO FINAL DO EVENTO ( ASSINAR LISTA DE PRESENÇA) – INSCRIÇÕES ENCERRAM AS 18:00 horas DO DIA 18/10/2022 (HORÁRIO DE RONDÔNIA)

Descrição

Local: Auditório da OAB/RO

Modalidade: Presencial

Data: 18/10/2022

Horário: 19h às 21h

Palestrante: Dr. Franklin Vieira dos Santos - Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia

Mostrar mais

PROGRAMAÇÃO

  • Franklin Vieira dos Santos
    19:00
    Palestra:

    Franklin Vieira dos Santos

    Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia desde Fev/2001. Doutor em Ciência Jurídica pela Universidade Vale do Itajaí – UNIVALI. Mestre em Poder Judiciário pela Fundação Getúlio Vargas – FGV-RJ. Atualmente é titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Porto Velho. Também é Professor do Centro Universitário São Lucas – FSL, de Porto Velho/RO, Curso de Direito, titular das Cadeiras de Direito Penal II e Direito Processual Penal II. Professor no curso de Pós-Graduação na Escola da Magistratura do Estado de Rondônia – EMERON, titular da cadeira de Prática de Sentença Penal. Possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Rondônia (1997). Pós-Graduado em Direito Penal e Processo Penal, pelo Instituto Luterano de Educação Superior de Porto Velho (2001) e MBA em Poder Judiciário pela Fundação Getúlio Vargas – FGV (2008). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal e Direito Processual Penal.

Fazer Inscrição