17/08/2021 - IMPORTÂNCIA DO TRABALHO EM REDE NO COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Inscrição pelo site da ESA/RO, evento hibrido ( online e presencial ) Palestrantes: -Gentileza de Brito Faria/Gina de Brito – Diretora do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres – Graduada em Tecnologia em Gestão Pública. -Izabel Cristina da Silva – Presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher do Município – CMDDM – Pedagoga/Analista. Ambiental/UNIR/UNESCO/Mest...

• Quando: 17 de Agosto de 2021
  • Horário: 17h

Certificado

OBS: PARA RECEBER CERTIFICADO A VISUALIZAÇÃO DO CURSO DEVE SER PELO APLICATIVO ZOOM (SERÁ ENVIADO LINK DA PALESTRA NO E-MAIL DO INSCRITO 30 MINUTOS ANTES DO CURSO) E DE FORMA PRESENCIAL DO INICIO AO FINAL DO EVENTO ( ASSINAR LISTA DE PRESENRÇA) – INSCRIÇÕES ENCERRAM AS 16:00 DO DIA 17/08/2021 (HORÁRIO DE RONDÔNIA)

Descrição

Local: Plenário da OAB ( Rua Paulo Leal, Nº 1.300, Bairro: Nossa senhora das graças) / Online ZOOM

Evento Hibrido ( Online/Presencial)

Mostrar mais

• Gentileza de Brito Faria

Gentileza de Brito Faria

• Izabel Cristina da Silva

Izabel Cristina da Silva

• Sandreia Costa

Sandreia Costa

Presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de Rondônia – Licenciada em Letras Português, Educadora Popular

• Maura do Socorro Ribeiro Bragado

Maura do Socorro Ribeiro Bragado

·         Professora - Gestora da EEEFM DOM PEDRO I - Pedagoga com Pós Graduação em Gestão Escolar.

• Maria Ludmila Kawane de Sousa Soares

Maria Ludmila Kawane de Sousa Soares

Enfermeira – Coordenadora do Núcleo de Diversidade e Inclusão da Associação Filhas do Boto Nunca Mais; Presidente da LAESS (Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde Sexual de Rondônia).

• Rosimar Francelino Maciel

Rosimar Francelino Maciel

Advogada – Coordenadora da Rede Lilás

• Evanilde do Nascimento Marinho

Evanilde do Nascimento Marinho

Coordenadora de Combate à Violência contra a Mulher da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RO.

Fazer Inscrição