16/11/2020 - Palestra: Iniciando na Precificação e Cobrança dos honorários

Objetivo da palestra é Proporcionar capacitação aos interessados na área de gestão e precificação. A palestra será ministrada pela: Ana Beatriz Machnick. O evento será realizado na data : 16/11/2020 por meio telepresencial.

  • Quando: 16 de Novembro de 2020
  • Horário: 19h

Certificado

OBS: PARA RECEBER CERTIFICADO A VISUALIZAÇÃO DO CURSO DEVE SER PELO APLICATIVO ZOOM (SERÁ ENVIADO LINK DA PALESTRA NO E-MAIL DO INSCRITO NO DIA DO CURSO) – INSCRIÇÕES ENCERRAM AS 18:00 DO DIA 16/11/2020

Descrição

Data: 16/11/2020 

Horário: 19:00 horas 

Palestrante:

Ana Beatriz Machnick - Professora e Consultora em Gestão Financeira na Advocacia, Bacharel em Ciências Contábeis, Especialista em Controladoria e Finanças pela PUCPR. Mestranda em Governanças e Sustentabilidade, docente na ISAE Fundação Getúlio Vargas e no Instituto de Pós-Graduação IPOG.  Especialista em Formação de Preços de Honorários e autora das obras pioneiras no Brasil: Honorários Advocatícios – Diretrizes e Estratégias para Formação de Preços no Consultivo e Contencioso e Valorização dos Honorários Advocatícios – O Fortalecimento da Advocacia através da Gestão. Palestrante na Ordem dos Advogados do Brasil e Professora na Escola Superior da Advocacia PR, SC e GO.

LOCAL: Facebook ESA/RO / Youtube ESA/RO

REALIZAÇÃO:

 

ESA/RO / OAB/RO / CAARO /Subseção Cacoal / Comissão dos Jovens Advogados Cacoal 

 

 

Mostrar mais

PROGRAMAÇÃO

  • Beatriz Machnick
    19:00
    Palestra:

    Beatriz Machnick

    Professora e Consultora em Gestão Financeira, Contadora

    Pós- Graduada em controladoria Financeira e Mestre em Governança e Sustentabilidade.

    Autora de 3 livros na área de Finanças e Formação de Preços.

Fazer Inscrição