11/09/2021 Curso de Iniciação à Advocacia – Constitucionalista - Análise da Repercussão Geral no Recurso Extraordinário: A aplicação da Inteligência Artificial

Objetivo: Iniciação a Jovem Advocacia a Advocacia Constitucionalista Inscrição pelo site da ESA/RO, evento hibrido ( online e presencial )

  • Quando: 11 de Setembro de 2021
  • Horário: 10h

Certificado

OBS: PARA RECEBER CERTIFICADO A VISUALIZAÇÃO DO CURSO DEVE SER PELO APLICATIVO ZOOM (SERÁ ENVIADO LINK DA PALESTRA NO E-MAIL DO INSCRITO EM ATÉ 30 MINUTOS ANTES DO CURSO) E DE FORMA PRESENCIAL DO INICIO AO FINAL DO EVENTO ( ASSINAR LISTA DE PRESENRÇA) – INSCRIÇÕES ENCERRAM AS 08:00 DO DIA 11/09/2021 (HORÁRIO DE RONDÔNIA)

Descrição

Local: Plenário da OAB ( Rua Paulo Leal, Nº 1.300, Bairro: Nossa senhora das graças) / Online ZOOM com transmissão no Facebook e youtube da ESA-RO

Evento Hibrido ( Online/Presencial)

Mostrar mais

PROGRAMAÇÃO

  • DEBORA BONAT
    10:00
    Palestra:

    DEBORA BONAT

    Doutora em Direito pela Universidade de Brasília - UnB (Capes 6). Mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina- UFSC (Capes 6). Graduada pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná- UFPR. Estágio pós-doutoral concluído em Direito pela UnB - (Capes 6), com bolsa pelo CNPq. Professora Adjunto I da Faculdade de Direito da UnB. Professora do Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito da UnB. Aprovada em Concurso Público para Docente Adjunto I, do Curso de Graduação em Direito da Universidade Federal de Santa Catarina. Ex-Assessora (CJ4) da Presidência do Supremo Tribunal Federal. Líder do grupo de pesquisa Pro-LAw Lab - Processo civil e democracia. Autora de livros e artigos.

  • Alisson Barbalho
    10:00
    Mediação:

    Alisson Barbalho

    Advogado, especialista em Direito Público Aplicado pela EBRADI, pesquisador do Grupo de Pesquisa ProLaw_Lab Precedentes e Direitos Humanso da UnB.

     

Fazer Inscrição