11/03/2020 - PVH- O que tem de novo? No Direito Previdenciário Após a Reforma

• Horário: 19h

11/03/2020  –19h– Sede OAB Seccional Rondônia

Tema: Teses  O que tem de  novo? No Direito Previdenciário Após a Reforma

Certificação: Eletronico, 4h aula.

Publico alvo: Advogados ,Estagiários de Direito e Publico geral

Palestrante: Juliana de Oliveira Xavier Ribeiro, Doutra em Direito Previdenciário pela PUC-SP. Doutoranda em Ciências Juridicas pela Universidade Autonoma de Lisboa/PT. Mestre em Direito Previdenciario pela PUC-SP. Advogada Coordenadora e Professora de Cursos de Pós-graduação em Direito. Personal e Professora Coach. Autora das obras: "Direito Previdenciário esquematizado", "Direito Previdenciário Prático", "Pratica Previdenciária para Empresas", Auxilio-doença Acidentário-como ficam o empregado e o empregador com o NTEP e o FAP" e "Salário-maternidade"

Estagiários e Jovem Advocacia $35,00

Advogado e Público em Geral $50,00

Obs: Informamos que após realizado o pagamento não haverá reembolso, salvo se o evento for CANCELADO, pela própria ESA/RO.

Mostrar mais

• Juliana Ribeiro
    Palestra:

Juliana Ribeiro

Doutoranda em Ciências Jurídicas pela Universidade Autónoma de Lisboa/PT; Mestre em Direito Previdenciário pela PUC-SP; Advogada; Coordenadora e professora de cursos de Pós-graduação em Direito. Personal e Professional Coach; Autora das obras: “Direito Previdenciário esquematizado“; “Direito Previdenciário Prático“ e “Prática Previdenciária para Empresas“. Editora Quartier Latin; “Auxilio-doença Acidentário - como ficam o empregado e o empregador com o NTEP e o FAP“ e “Salário-maternidade“.

Fazer Inscrição