09/07/2022 - ADVALAB - Dos Processos Físicos aos Processos Eletrônicos

O objetivo é aprimorar os conhecimentos nessa área.

  • Quando: 09 de Julho de 2022
  • Horário: 08h

Certificado

OBS: PARA RECEBER CERTIFICADO O INSCRITO PRECISA ASSISTIR O CURSO DO INICIO AO FINAL DO EVENTO ( ASSINAR LISTA DE PRESENÇA) – INSCRIÇÕES ENCERRAM AS 17:00 horas DO DIA 08/07/2022 (HORÁRIO DE RONDÔNIA)

Descrição

Híbrido

Data: 09/07/2022

Horário: 08:00h às 12h.

Palestrante: Dr. Felipe Pestana        

Inscrição avulsa para alunos não inscritos no AdvLAB - R$ 67,00

Mostrar mais

PROGRAMAÇÃO

  • Felipe Pestana
    08:00
    Curso:

    Felipe Pestana

    Advogado

    Professor Universitário

    Graduado pelo Instituto Luterano de Ensino Superior ILES/ULBRA (RO)

    Mestrando em Ciências Jurídicas pela Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI em parceria com Faculdade Católica de Rondônia - FCR (MINTER)

    Mestrando em Tecnologia Tecnologias e Políticas Públicas Sobe Gestão Ambiental pela Universidade de ALICANTE da ESPANHA (MÁSTER EN TECNOLOGÍAS Y POLÍTICAS PÚBLICAS SOBRE LA GESTIÓN AMBIENTAL - ALICANTE-ESPANHA)

    Pós-Graduado em Direito com área de concentração em Direitos Humanos pela Escola da Magistratura do Estado de Rondônia - EMERON.

    Especialista (Pós-Graduado) em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal UNIDERP. Especialista (Pós-Graduado) em Direito Tributário pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal UNIDERP. Especialista (Pós-Graduado) em Direito Civil e Processo Civil pela Faculdade ATAME.

    Professor Gradução na Faculdade Católica de Rondônia - FCR, para as disciplinas de Direito Internacional Público e Direito Administrativo II (2022.1). Professor da Pós-Graduação da Faculdade Católica de Rondônia. Processor/Capacitador em Processo Judicial Eletrônico PJe pela Escola Nacional da Advocacia ENA do Conselho Federal da OAB, e da Escola Superior da Advocacia da OAB/RO.

    Conselheiro Seccional Titular da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia OAB/RO.

Fazer Inscrição