08/09/2021 - Análise das Microexpressôes faciais no contexto das audiências judiciais

19:00 horário de Rondônia/ 20:00 horário de Brasília

  • Quando: 08 de Setembro de 2021
  • Horário: 19h

Descrição

PALESTRANTES:  

Thiago Luigi :especialistas na área de Microexpressões Faciais, Linguagem Corporal diretamente aplicado na Detecção da Mentira, Influência e Persuasão.

Tópicos a serem abordados: 

O que é influência

Tomando decisões

O que é heurística, pra que serve?

Contraste e comparação

Seis (mais três) princípios universais da influência

Primeiro passo: aceitação

Sedução na influência

A pessoa esta te manipulando?

Seu colega é fiel ou sabotador?

Faça com que as pessoas tomem ações imediatas

Fatores que ajudam as pessoas seguirem sua ideia

Incentivar que cumpram o prometido

 

Entre outros tópicos que aumentam o seu “SIM”

Mostrar mais

PROGRAMAÇÃO

  • Thiago Luigi
    19:00
    Palestra:

    Thiago Luigi

    Perito Especialista em análise comportamental.

    Pesquisador, escritor, cientista e perito em Análise Comportamental. Titulado como “Train the Trainer” (maior titulação da área).

    Publicação: Autor do livro: “A Face e suas Emoções - Manual Prático sobre Emoções Universais e Micro Expressões Faciais”, publicado pela Editora Laços/SP, ISBN 978.85.8373.

    Pioneirismo: Cofundador e treinador do Instituto IMELCO, pioneiro na análise científica comportamental, foi responsável por treinar e capacitar até o ano de 2018 mais de 5.000 profissionais, muitos deles atuantes em diversas mídias.

    Participou de inúmeros trabalhos científicos e acadêmicos validados por diversas universidades e áreas distintas. Citado em Mestrados e Doutorados.

    Referência: Tornou-se um dos principais especialistas na área de Microexpressões Faciais, Linguagem Corporal diretamente aplicado na Detecção da Mentira, Influência e Persuasão. Desenvolvimento científico: Em razão da sua vasta experiência e diversas pesquisas, se destacou por contribuir com o desenvolvimento de metodologias de alta performance e precisão. Criou a formação de “InfluCiência Técnicas de Negociação e Persuasão”, única formação científica aplicável nesta área.

    Atuação na área pública: Possui anos de experiência em parcerias com órgãos de Segurança Pública Nacional, atuando como Consultor de Análises Investigativas com o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa).

    Capacitação Preventiva do setor público: Na parte preventiva atua frequentemente como treinador para o GATE/PMESP, COE, BOPE e outras instituições de Policias Civil e Militar. Capacitação na área privada: Ministra cursos em empresas Nacionais e Multinacionais tais como Volkswagen, ICTS, Via Varejo, IPC, entre outras.

    Atuação na área privada: Análises de situações em áreas da Segurança, Vendas, RH, Auditoria, e desenvolvimento de protocolos de atuação em Compliance e áreas afins, sendo reconhecido pelos resultados positivos e muito significativos para estas instituições.

    Auxiliar da justiça: Atuou como consultor e parecerista de casos midiáticos, oportunizando a elucidação de fatos debatidos em juízo, aclarando os comportamentos incongruentes identificadores de omissões ou mentiras daquilo que foi declarado ou apurado, possibilitando contribuir para a correta aplicação da lei penal ao caso concreto, evidenciando a oportuna jurisprudência da matéria em seu mister.

    Demais atuações: Realizou consultorias em outras áreas como bancos, Fintechs, Educação, negócios, saúde, auditorias especiais, segurança entre outras.

  • Manoel Veríssimo
    19:00
    Mediação:

    Manoel Veríssimo

    Advogado

Fazer Inscrição