07/07/2021-Palestra: Erros e acertos no planejamento sucessório

• Horário: 20h

Onde será

Certificado

OBS: PARA RECEBER CERTIFICADO A VISUALIZAÇÃO DO CURSO DEVE SER PELO APLICATIVO ZOOM (SERÁ ENVIADO LINK DA PALESTRA NO E-MAIL DO INSCRITO UMA HORA ANTES DO CURSO) – INSCRIÇÕES ENCERRAM AS 18:00 DO DIA 07/07/2020 (HORÁRIO DE RONDÔNIA)

PALESTRANTES:

Pablo Arruda Doutorando e Mestre em Direito: Estado, Cidadanias e Mundialização das Relações Jurídicas (Universidade Veiga de Almeida). Pós-graduado em Direito do Consumidor (PUC-RJ).

Professor de Direito Empresarial: FGV, IBMEC, PUC-RJ, Damásio-SP, CEPUERJ/UERJ; Escolas da Magistratura: EMERJ, ESMAGES e ESMAFE/PR.

Coordenador Acadêmico do Instituto Brasileiro do Direito da Empresa - IBDE

Membro efetivo do Turnaround Management Association do Brasil - TMA Brasil. Administrador Judicial do TJRJ

Sócio do SMGA Advogados, com atuação específica em Direito Empresarial.

HORÁRIO:

18:00 (Horário de Brasília) às 17:00 (Horário de Rondônia)

CERTIFICAÇÃO:

01:00 (uma) hora aula

Transmissão:

App zoom

Realização:

OAB-RO/CAARO/ ESA-RO/ SUBSEÇÃO CACOAL

Mostrar mais

• Pablo Arruda
    Palestra:

Pablo Arruda

Doutorando e Mestre em Direito: Estado, Cidadanias e Mundialização das Relações Jurídicas (Universidade Veiga de Almeida). PósGraduado em Direito do Consumidor (PUC-RJ).

Coordenador Acadêmico do Instituto Brasileiro do Direito da Empresa - IBDE

Sócio do SMGA Advogados,  com atuação específica em Direito Empresarial.

Fazer Inscrição