02/09/2023 - DIA DA APROVAÇÃO

• Quando: 02 de Setembro de 2023
  • Horário: 08h

Certificado

OBS: PARA RECEBER CERTIFICADO O INSCRITO PRECISA ASSISTIR A PALESTRA DO INICIO AO FINAL DO EVENTO

Descrição

No evento Dia da Aprovação, você vivenciará um dia repleto de dicas e orientações valiosas, proporcionando um espaço perfeito para se conectar com outros colegas que estão na mesma jornada que a sua.

Nosso objetivo é gerar mais motivação e confiança, essenciais para que você alcance a tão sonhada aprovação no exame de ordem. Aproveite essa oportunidade ímpar para fortalecer sua preparação e conquistar a tão sonhada credencial.

08h30min. Painel 1 – Principais Pontos do Edital do Exame de Ordem - Jacinto Dias. Este painel fornecerá informações essenciais sobre o Edital do Exame de Ordem

9h Painel 2 – Técnicas de Pesquisa e Manuseio do Vade Mecum - Raiane Rossetto. Neste painel, serão compartilhadas técnicas de pesquisa eficiente no Vade Mecum, respeitando as regras do Edital da FGV.

9h30min Painel 3 – Revisão e Dicas Gerais para Realizar uma Boa 2ª Fase - Vinicius Noé. Este painel focará na revisão estratégica para a 2ª fase.

10h. Painel 4 – 2ª Fase – Interposição deRecursos Administrativos Perante a FGV, Recurso Mediante a Ouvidoria da OAB e Ação na Esfera Judicial - Amanda Nunes Este painel abordará os procedimentos para interpor recursos administrativos junto à FGV. 10h30min Painel 5 - Técnicas para Controlar a Ansiedade e Realizar uma Prova Tranquila - Socorro Pontes Psicóloga. Neste painel, serão apresentadas técnicas eficazes para lidar com a ansiedade e o nervosismo durante o exame.

11:20h  Coffe – Break. Retorno

Painel 6 – Momento Motivacional - Acredite na Sua Aprovação - Renata Alice e

Caroline Bezerra. No último painel, haverá um momento inspiracional para motivar os examinandos a acreditarem em sua capacidade e potencial de aprovação.

Mostrar mais
Fazer Inscrição