Inteligência Emocional : Como prosperar em um mundo pós-pandêmico!

“Como saber lidar com as emoções” é destacada durante live. Ajudar a advocacia a saber lidar com as emoções no ambiente profissional, eliminar os bloqueios e medos, foi o tema da live desta terça-feira (24). O evento “Inteligência Emocional: Como prosperar em um mundo pós pandêmico!”, foi promovido pela OAB Rondônia por meio da Escola […]

“Como saber lidar com as emoções” é destacada durante live.

Ajudar a advocacia a saber lidar com as emoções no ambiente profissional, eliminar os bloqueios e medos, foi o tema da live desta terça-feira (24). O evento “Inteligência Emocional: Como prosperar em um mundo pós pandêmico!”, foi promovido pela OAB Rondônia por meio da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESARO) foi transmitida no Facebook e Youtube (ESA Rondônia).

O palestrante Altair Altoff da Rocha que é advogado e mestre em psicologia, pontuou que a inteligência emocional é essencial para evolução profissional e pessoal. “Precisamos ter o equilíbrio nos dois lados do nosso cérebro, o lado racional e o emocional, sendo destacado por estudiosos três pilares: o de conexão do amor próprio, de amor ao próximo e ao ser divino”, disse.

Os participantes que se inscreveram previamente no site da ESARO e assistiram a transmissão na plataforma Zoom, por meio de link disponibilizado pela coordenação da Escola, receberão certificação com 2 horas-aula.

Reveja a transmissão no Facebook ou YouTube.