13/03/2020 - Guajará Mirim- Advocacia previdenciária: Da inicial à sustentação oral.

.

  • Quando: 13 de Março de 2020
  • Horário: 14h

Descrição

13/03/2020  – 14h-17h – sede Subseção Guajará Mirim

Tema: Advocacia previdenciária: Da inicial à sustentação oral.

Certificação: Eletronico, 3h aula.

Publico alvo: Advogados ,Estagiários de Direito e Publico geral

Palestrante: Raduan Moraes Brito Pós graduado em seguridade social, especialista em direito previdenciário pela Universidade Cândido Mendes/RJ, membro da comissão especial de direito previdenciário e da comissão do jovem advogado e Mônica Jappe Goller KuhnPossui graduação em Direito pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (2015); Pós-graduada em Direito Previdenciário pela Escola Verbo Jurídico de Porto Alegre (2018); Pós-Graduanda em Gestão Ambiental pelo Instituto Federal de Rondônia. Atuou durante dois anos como prestadora de serviço voluntário na Defensoria Pública da União de Porto Velho/RO. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito ambiental, previdenciário, cível e criminal. Advogada Associada no escritório de advocacia Barros Advogados Associados. (Texto informado pelo autor)

Estagiários e Jovem Advocacia $35,00

Advogado e Público em Geral $50,00

Obs: Informamos que após realizado o pagamento não haverá reembolso, salvo se o evento for CANCELADO, pela própria ESA/RO.

 

Mostrar mais

PROGRAMAÇÃO

  • Raduan Moraes Brito
    09:00
    Palestra:

    Raduan Moraes Brito

    Advogado, Vice-Presidente da Comissão Especial de Direito Previdenciário da OABRO, especialista em Direito da Seguridade Social.

  • Mônica Jappe Göller Kuhn
    09:00
    Palestra:

    Mônica Jappe Göller Kuhn

    Possui graduação em Direito pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (2015); Pós-graduada em Direito Previdenciário pela Escola Verbo Jurídico de Porto Alegre (2018); Pós-Graduanda em Gestão Ambiental pelo Instituto Federal de Rondônia. Atuou durante dois anos como prestadora de serviço voluntário na Defensoria Pública da União de Porto Velho/RO. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito ambiental, previdenciário, cível e criminal. Advogada Associada no escritório de advocacia Barros Advogados Associados. (Texto informado pelo autor)

Fazer Inscrição