Nota de pesar: Henrique Giese Carneiro

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB-RO) lamenta o falecimento de Henrique Giese Carneiro, pai da advogada Karine Gomes Carneiro, de Ji-Paraná. Henrique faleceu na noite desta sexta-feira (23), aos 70 anos de idade. O velório inicia às 09h deste sábado (24) na sede da OAB de Ji-Paraná, situada na Av Ji-Paraná, […]

Henrique faleceu na noite desta sexta-feira (23), aos 70 anos de idade. O velório inicia às 09h deste sábado (24) na sede da OAB de Ji-Paraná, situada na Av Ji-Paraná, nº 523, bairro Urupá. O Sepultamento será às 17h, no cemitério municipal.

Nesse momento de dor, a OAB-RO, por meio do presidente Márcio Nogueira e toda sua Diretoria, manifesta apoio aos familiares e amigos enlutados.