Nota de Pesar – Haynna Sheylla Espíndula Tavares

É com profundo pesar e muita tristeza que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) lamenta o falecimento da advogada Haynna Sheylla Espíndula Tavares, ocorrido nesta sexta-feira, em Porto Velho. A advogada lutava contra um câncer e não resistiu. O velório  acontece na Igreja de Jesus Cristo de Todos os Santos, localizada […]

A advogada lutava contra um câncer e não resistiu.

O velório  acontece na Igreja de Jesus Cristo de Todos os Santos, localizada na Rua Cléa Mercês, 5234 – Agenor M. de Carvalho, Porto Velho, até às 14h. O cortejo para o sepultamento sairá as 14h, para o cemitério Recanto da Paz.

Nesse momento de dor, a OAB-RO, por meio do presidente Márcio Nogueira e toda sua Diretoria, manifesta apoio aos familiares e amigos enlutados, rogando a Deus que dê o consolo necessário.