Em reunião, Comissão da Jovem Advocacia apresenta projetos e recepciona novos advogados

Foi a primeira vez que todos os membros da Comissão da Jovem Advocacia estiveram reunidos com Márcio Nogueira, presidente da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO). Parte dos integrantes participou de forma presencial e outra, virtual. A OAB Jovem é comissão com maior número de integrantes. De acordo com a presidente da […]

De acordo com a presidente da comissão, Vitória Jeovana, foram apresentados diversos projetos, inclusive de uma ação social que será anunciada em breve, bem como a realização de ações em parceria com outras comissões.

Também foi realizado o acolhimento aos advogados recém-chegados à Ordem. “Repassamos informações sobre o trabalho de acolhimento aos advogados que receberam suas credenciais na última cerimônia e reiteramos a essencialidade de um esforço conjunto com os demais setores da OAB”, detalhou Vitória.

O presidente da OAB/RO, Márcio Nogueira, elogiou a interação e a sinergia entre os membros da comissão, o que segundo ele, contribui para o bom andamento dos trabalhos. “Atualmente é a comissão com maior número de membros, um grupo com muita vontade de trabalhar e que terá todo nosso apoio”, finalizou.