MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING JURÍDICO, ASCENSÃO DE CARREIRA E VISIBILIDADE, E AS LIMITAÇÕES IMPOSTAS PELO CÓDIGO DE ÉTICA E DISCIPLINA DA OAB

DATA: 09/07/2020 - HORÁRIO: 18:00h - PALESTRA: MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING JURÍDICO, ASCENSÃO DE CARREIRA E VISIBILIDADE, E AS LIMITAÇÕES IMPOSTAS PELO CÓDIGO DE ÉTICA E DISCIPLINA DA OAB - LOCAL: Facebook ESA:https://www.facebook.com/esa.rondonia - CERTIFICAÇÃO: 2:00h OBS: PARA RECEBER CERTIFICADO A VISUALIZAÇÃO DO CURSO DEVE SER PELO APLICATIVO ZOOM ( SERÁ ENVIADO L...

  • Quando: 09 de Julho de 2020
  • Horário: 18h

PROGRAMAÇÃO

  • João Neto
    18:00
    Palestra:

    João Neto

    Empreendedor, palestrante, idealizador do movimento SIMBORA Empreender, especialista em marketing digital e redes sociais.

    Dono e fundador de várias empresas, João bateu a marca dos 7 dígitos em faturamento com uma de suas empresas. O primeiro a o prêmio 6em30 receber da região norte, o empresário coleciona premiações. Após ter vendido casa, carro e investido mais R$ 500,000 para aprender com os melhores, com experiências internacionais, como no Vale rondoniense, o empreendedor não para e quer compartilhar seu sucesso com todos a sua volta: "Não cheguei aqui sozinho e me sinto na obrigação de compartilhar os meus bastidores" - revela o autor.

  • Wilson Vedana Júnior
    20:00
    Palestra:

    Wilson Vedana Júnior

    Advogado e Empreendedor; Conselheiro Seccional OAB/RO; Advogado dos Residentes Médicos; Especialista em Mkt para Advogados.

     

     

     

Fazer Inscrição