22/09/2018 -PVH - Como Passar em Provas e Concursos

Palestra ministrada com eficiência, sobre dicas de estudo para passar em provas e em concurso públicos ministrada pelo Dr.Náiber Pontes (Juiz Instrutor do STJ e Juiz Federal) e Dr. Herley Brasil (Juiz Federal).

  • Quando: 22 de Setembro de 2018
  • Horário: 08h

Descrição

 Você aplica algum método de estudo para otimizar os resultados do seu estudo?

A palestra ministrada pelos Juízes federais Naíber Pontes e Herley Brasil tem por objetivo trazer técnicas eficazes de estudo para provas em geral e concursos públicos em especial, auxiliando a todos que desejam êxito  nos estudos a traçar uma estratégia vencedora, por meio do emprego de técnicas  inteligentes que potencializarão seu aprendizado, com eficiência.

Os palestrantes trazem a experiência de terem sido aprovados em diversos concursos, alguns dos mais difíceis e concorridos do Brasil.

Palestra ministrada com eficiência, sobre dicas de estudo para passar em provas e em concurso públicos ministrada pelo Dr.Náiber Pontes (Juiz Instrutor do STJ e Juiz Federal) e Dr. Herley Brasil (Juiz Federal).

 DATA: 22 de setembro de 2018 (sábado)

Contato: 98454-6407

 Local: Auditório da OAB – Porto Velho – Rondônia

 Horário: Manhã: das 09h ás 12h

 Valor inscrição: R$ 30,00

  Inscrições: http://esa.oab-ro.org.br

  Pagamento:  Depósito Conta bancária

                        Banco do Brasil

                        Agência: 2270-5

                        Conta corrente: 13.646-8

                        Centro Espirita Beneficente União do Vegetal – N. M. Iagora

                        CNPJ: 02.628.718/0001-52

 

A inscrição será confirmada mediante ao envio do comprovante do pagamento para o email: [email protected] ou whats: 9-9378-8077.

Realização:

Centro Espirita Beneficente União do Vegetal – Núcleo Mestre Iagora

 Apoio:

Ordem dos Advogados Brasileiros – OAB-RO

Escola Superior de Advocacia – ESA/RO

Mostrar mais

PROGRAMAÇÃO

  • Náiber Pontes de Almeida
    08:00
    Minicurso:

    Náiber Pontes de Almeida

    Juiz Instrutor no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Juiz Federal da 1ª Vara/AC. Esteve como Juiz Auxiliar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e como Desembargador Eleitoral no TRE do Acre. Mestrando pela Cumberland School of Law (Samford University) em Birmingham, EUA, M.C.L. (Master of Comparative Law). Especialista em Ordem Jurídica e Ministério Público pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. Professor de Direito Constitucional. Palestrante.

    Aprovado nos concursos de Juiz Federal, Delegado de Polícia Federal, Procurador do Estado de Goiás, Analista Judiciário da Justiça Federal, Analista Judiciário do TJDFT e Técnico Judiciário do MPU.

  • Herley da Luz Brasil
    08:00
    Minicurso:

    Herley da Luz Brasil

    Juiz Federal Mestre em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal da Paraíba: Especialista em Direito Processual Civil: Ex-Técnico Judiciária da Justiça Federal: Ex-Diretor de Secretaria da Justiça Federal: Professor de Graduação e Pós-Graduação: 1º Colocado no concurso para professor efetivo da UFAC para o curso de Direito em 2016. 

Fazer Inscrição