16/12/2016 - Prática Jurídica e Direitos Sociais

Até o dia 16/12/2016
Entrada 01 lata de leite em pó

Maracélia Oliveira

Vice-Presidente da Seccional Rondônia e Presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas

Pedro Sillas Carvalho

Juiz Substituto do Estado de Rondônia, possui graduação em Direito pela Universidade de Cuiabá (2005). Foi professor da Universidade de Várzea Grande - UNIVAG. Professor no curso online preparatório pela internet (www.lacconcursos.com.br).

Arlen José Silva de Souza

Doutorando em Ciências Políticas pelo Programa DINTER/CAPES/FCR/UFRGS, Mestrado Profissionalizante pela Fundação Getúlio Vargas (2008), Especialização em Direito Penal, pela Universidade Federal de Rondônia/Universidade Federal de Minas Gerais (1999) e graduação em Direito pela Universidade Federal de Rondônia (1997). Atualmente Juiz de Direito de 3ª Entrância do Estado de Rondônia. Nomeado em 05 de Fevereiro de 2001. Professor da Universidade Federal de Rondônia e da Escola da Magistratura de Rondônia - EMERON. Atua nas seguintes disciplinas: Direito Penal, Direito Processual Penal, Execução Penal, Direito Eleitoral e Métodos Alternativos de Solução de Conflito. (Texto informado pelo autor)