16/08/2018 - PVH- A Importância da Gestão Jurídica para ter Sucesso na Advocacia

Realização: IPOG

INSCRIÇÃO >>portovelho@ipog.edu.br

WHATSAPP>> 69 .9355-4444 ou 9930-2244

Com as recentes mudanças, o papel do advogado sofreu alterações, que passam a exigir dos profissionais uma nova postura, um perfil multidisciplinar, atento a investir em inovação e conhecimento de sua área de atuação. O Gestor Jurídico é o profissional que trará a visão empreendedora para o escritório ou departamento jurídico, buscando técnicas ágeis de administrar. Ele será o profissional atento às inovações aplicadas no mercado jurídico para implementá-las. Uma ótima oportunidade para aprender novos conceitos, dicas e sair atualizado com as novas tendências do mercado de trabalho.
16/08/2018 às 19:00h
Rua Paulo Leal, 1300, Nossa Senhora das Graças - Porto Velho - Rondônia

A Importância da Gestão Jurídica para ter Sucesso na Advocacia

Palestrante: Ísis Passos Fontenele

Até o dia 16/08/2018
Entrada 50,00

Ísis Passos Fontenele

Advogada, gestora e palestrante. Empresária no ramo de Consultoria jurídica e empresarial. Sócia-fundadora da Performance Juris Consultoria. Presidente da Comissão Especial de Inovação e Gestão da OAB/GO. Presidente da Subcomissão de Mulheres Empreendedoras OAB/GO. Conselheira da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABCMJ). Conselheira Consultiva da FENALAW - Feira de Negócios Jurídicos da América Latina. Master Coach e Analista Comportamental, com diversos cursos na área. MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Pós-Graduação em Direito Empresarial e Docência Universitária pelo IGDE. Capacitação em Marketing pela Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Consultoria 3.0 pela ABRACEM, e em Gestão Legal de Alta Performance - CERS/SP. Formação em Controller Jurídico. Vários cursos na área de legal administrator. Certificação em Metodologia DISC Profiler e Liderança Comportamental Corporativa. - SOLIDES/MG. Membro da ALA (Association of Legal Administrators). Membro associada do Centro de Estudos de Administração de Escritório de Advocacia. Membro Certificada com selo nacional de qualidade da Associação Brasileira de Consultores Empresariais (ABRACEM).