07/06/2017 - Cerejeiras- Coach na Advocacia

Até o dia 07/06/2017
Entrada Valores na descrição

ENOQUE DO CARMO

Administrador, Pós Graduando em Gestão Empresarial pela FGV, Graduado em Liderança Avançada e Docente do Instituto Haggai, Formado em Coaching pela SBC, Leader as Coach pela Behavioral Coaching Institute nos Estados Unidos, Inteligência Emocional e Master Coaching - Febracis, PNL, Coaching Financeiro pelo Instituto Coaching Financeiro, Career Coaching – Sociedade Brasileira de Coaching-SBC, Gestão Empresarial Falconi Consultores,

Atualmente presta serviços na área de desenvolvimento humano para: Grupo Saga, Singaro, Distribuidora Brasil, Dydyo Refrigerantes, ScapCar, Papelaria Prisma; SIC TV, Grupo Dismonza, Sicoob Crediforte, Socibra, Fox Pneus, Águas Kaiary, entre outras, com mais de 20 anos de experiência na área empresarial e de gestão de pessoas. Atua como Coaching de Carreiras, Financeiro e de Desenvolvimento Pessoal, como Mentor empresarial e pessoal.